23/11/2007

Duas da manhã???? A dormir??? Naaaa

Uns estão a dormir, outros a ver filmes, uns quantos acordam com o dilúvio que se deixou abater há minutos e há uns quantos que ainda trabalham. Apresento-vos Cláudia Pinto e Fernando Almeida, desgraçados Lda. Pois bem, se num fecho anterior, eu cantava "uma da manhã, hey" ou "duas da manhã, hey", hoje até tenho medo de pronunciar seja o que for porque as duas já lá vão e já estamos a caminho das três. Jornalista sofre!!! E paginador também, até porque ele bate-me aos pontos nas noitadas. O que nós gostamos das belas das madrugadas a partilhar ficheiros via MSN, a inventar páginas de um jornal e a criar... Meus amigos, merecemos um prémio... pelas horas mal dormidas (ou as poucas horas) e pela arte que criamos a esta hora. Isto deveria ser proibido! Sim senhor. Isto é arte!!! Já nos auto-intitulamos de desgraçadinhos... Parece que o 35º parto vai ser complicadito e estamos a preparar-nos para a dura realidade. Esperam-se dias agitados e muito trabalhosos. Mas nós cá estamos, com os dedos no teclado, a boa disposição permanente, o sono que já chegou e a capacidade de dar o melhor de nós.
Fernando Almeida, companheiro, cá estamos novamente, cierto???

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha se calhar não está mal pensado combinarmos um cafézito para essa hora. Eu também faço parte do clube dos desgraçadinhos, mas eu é ao contrário! Tu deitas-te às 3h e eu é a essa hora que me levanto. Estamos jeitosas, estamos...

Anónimo disse...

Tb já tive essas noitadas, mas de FM (Football Manager, p/ os amigos). É bem melhor ser por gosto, do q por obrigação.
O q vale é q o teu patrão te paga as horas extraordinárias, pq senão era mesmo mau... ou então é trabalhar por "amor à camisola", como eu no Carcavelos.

BjSS