20/11/2007

Estou ausente... e em fecho!

Pois é, meus amigos. Estou a aproximar-me de mais um fecho de jornal. Aliás, já estou completamente envolvida num retiro praticamente espiritual a que eu intitulei de "fase de profunda criação jornalística". Assim sendo, é provável que os próximos dias sejam de profundo silêncio no meu blog enquanto não tenho tempo de lhe dedicar umas linhas. Neste momento, as palavras são outras, as histórias são novas e estão prontas a ser contadas e a concentração obriga-me a finalizar uns quantos artigos pendentes que irão ser lidos pelos leitores. Stress, muito trabalho e pressão são as palavras de ordem, aliás, como em quase todos os fechos. Mas parece que nós já nem sabemos trabalhar de outra forma... Estarei eu com inspiração à altura para que a criação jornalística seja do agrado dos leitores?
* E já lá vão 34 edições a promover a saúde e o bem-estar das pessoas.

5 comentários:

AR disse...

Então... força!

Anónimo disse...

Amiga,

Tu és tão especial, tão especial, mas tão especial, que até mesmo o teu silêncio tem conteúdo... Não te preocupes....

Bom trabalho!

Beijo ENORME

Micro

Andreia Azevedo Moreira disse...

Força aí e depois volta! Bjinhos.

Anónimo disse...

Claudia sempre na sua azáfama de fecho de edição. A malta das arquitecturas também padece de males semelhantes aquando das entregas de trabalhos... pior ainda quando se trata de concursos, em que se entrega àquela horinha marcada e acaso se passa mais uns minutos, azar, vai o trabalho de meses ao ar. Mas então no jornalismo, nem se compara, onde é que já se viu um jornal, revista ou qq outra publicação com espaços em branco? aduonde? em lado nenhuem, pois então!! Senhor patrão da Claudia, se nos estiver a ler, deixe-me dar-lhe os parabéns por ser um privilegiado em ter uma colaboradora como a Claudia, que além de trabalhar como o catano, ainda o faz com gosto e um sorriso nos lábios!! Aduonde é que já se viu isto? Em luado nenhuem!!! Bom trabalho e vamos a ver se é então para a semana que se marca a janta, ou daqui a nada mais vale ficar para jantar de Natal, tipo empresa, eh eh. Paulo, faça lá as vontades e uns miminhos à moça... A quem de direito, beijos e abraços

Anónimo disse...

E este anónimo anterior, que não será certamente boa pessoa, dá pelo nome de Nuno, Lopes...