08/11/2007

O meu hi5 e a Julia Roberts...

Tenho hi5 e costumo encontrar amigos de sempre, caras que não vejo há anos, partilho fotografias, mando mensagens, fives, divirto-me e cultivo amizades. De vez em quando, dão-nos a oportunidade de verificar quem andou a visitar o nosso perfil e eis não é o meu espanto quando, outro dia, me deparo com a fotografia da Julia Roberts!!! Ena ena! A Julia Roberts andou a perder tempo da sua vida agitada ou fez um intervalinho num qualquer filme de Hoolywood para visitar a minha vidinha pacata. Ou seria para ler o que digo sobre mim? Ou para ver as minhas fotos? Wow!!! Estou mesmo uma mocinha importante! Já me estou a imaginar a receber mensagens do Brad Pitt ou do George Clooney. Será emocionante! É óbvio que estou a delirar e a criar uma situação utópica pois todos sabemos que existem não sei quantas Julia Roberts no hi5, tal como a multiplicação de pessoas famosas que subitamente aparecem! Gosto sobretudo da originalidade dos 'tugas que decidem criar páginas para estas celebridades e colocam como localidade de nascimento, a cidade do Porto. É lindo! É também fantástico verificar que a minha amiga Cláudia Semedo tem páginas no hi5 que nem ela própria sabe. É certo que já teve uma página mas decidiu cancelá-la e essa sim foi a única que contou no seu curriculum. Gostei também de ler uma entrevista da Silvia Alberto que afirma não ter nenhum blog e nenhum hi5 mas que a cara dela anda por lá em várias páginas fictícias.
Acho ainda mais curioso a quantidade de pessoas que convidam estas ilustres personalidades (futebolistas lideram as preferências) pensando que são os próprios. Será que acreditam mesmo?
Pronto, digamos que foi muito engraçado ver a cara da Julia Roberts (mais uma das fotografias digitalizadas que algum engraçadinho optou por colocar) nos visitantes do meu perfil. Um conselho a quem opta por estas patetices: pelo menos, optem por fotografias de qualidade... Já não basta fazerem-se passar por quem não são, como também é ridículo escolherem fotos de revistas e nem sequer se preocuparem com más digitalizações. Ao menos, poderiam pensar num melhor disfarce... E pronto! Hoje apeteceu-me partilhar este desabafo. Tenho dito!

2 comentários:

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!

Anónimo disse...

A ti é a Júlia Roberts, a mim são os "julios" da vida que me inundam a caixa das mensagens à procura do engate fácil! Mas estará escrito nalgum lado que eu quero ser "engatada"?