06/01/2008

Em dia de reis...

opto pelo bolo raínha e renego o bolo rei. Prefiro os frutos secos aos frutos cristalizados. Escolho beber um café acompanhado de um sonho, depois de almoço. Como me sabem melhor os sonhos fora de época, que é como quem diz, sem ser no dia de Natal ou de final de ano. O dia de reis marca ainda o dia em que os meus pais se conheceram, há 35 anos atrás... As festas ficam para trás e agora só para o ano! É altura de colocar tudo no seu devido lugar e de retirar a árvore de Natal ou qualquer iluminação natalícia. Como passou rápido e agora só lá para finais de 2008! O mais engraçado é que daqui a 12 meses, vamos estar a dizer: "Já é Natal outra vez... O ano passou tão rápido!".
Bolo raínha, cafezinho, um portátil, o meu blog, o conforto do lar, um livro escrito por um amigo com a companhia da lareira. O que se pode pedir mais num Domingo chuvoso e cinzento?

1 comentário:

Anónimo disse...

Podias ter vindo cmg ao Carcavelos... Foi bem giro, sabes? Era bem diferente... Sou insistente, e sei q 1 dia te vou conseguir levar lá. Nem q seja em 2019, mas vou!!!! eheheheh

BJSS