20/01/2008

Já?

A minha afilhada tem nove meses (feitos precisamente hoje!);
conto com 28 anos;
Estou a entrar no quarto ano do Jornal do Centro de Saúde;
Os meus pais se conhecem há 34 aniversários;
O meu primeiro sobrinho (Gonçalo) está a um mês de nascer;
é quase 2ª feira... outra vez;
O sobrinho David está há três meses de nascer;
saí do ISCSP há sete anos;
O mês de Janeirovai no seu vigésimo dia;
O meu namoro conta com três anos;
tenho amigos que conheço há 20 anos;
Tenho dois irmãos que entraram nos 30;
O meu sótão de ideias tem quase sete meses de existência;
O que passou não volta e o que viver ainda não sei;
tomei algumas atitudes prometidas na viragem do ano;
Mandei alguns sonhos pelos CTT;
Partilho este momento com aqueles que gostam de me ler;
Já sei, já soube, já vivi, já senti, já idealizei, já chorei, já me irritei, já cresci, já quis, já deixei de querer, já lamentei, já sorri, já me emocionei, já escrevi, já estive, já deixei de estar... Já me habituei a estas escritas de momento, hoje, aqui, agora, neste instante. Já me decidi!

9 comentários:

Anónimo disse...

JÁ tenho saudades tuas...JÁ está na altura de combinarmos um cafezito numa esplanada (para o vicio, ehehehh, ja li esse teu artigo :))!!! Por mim pode ser JÁ esta semaninha um dia depois de jantar!!! Um beijo grande de alguem que JÁ esta no trabalhinho

Anónimo disse...

Já já filha!

Andreia Azevedo Moreira disse...

Bom dia e Boa semana!

Marisa disse...

Descobri o teu blog por acaso e gostei deste post. Vou voltar a visitar :)

Cláudia Pinto disse...

Olá Marisa,

Sê muito bem vinda ao meu sótão! Boa sorte na licenciatura de jornalismo e se puder ajudar em alguma coisa, é só dizeres!

Beijinhos e volta sempre,

Cláudia Pinto

PS - Meus amigos, já tinha saudades vossas e já reli os vossos comentários não sei quantas vezes :)

Capitão-Mor disse...

Jornal do centro de saúde??? :)

Cláudia Pinto disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLL capitão-mor. Sim, porquê? O que tem o Jornal do Centro de Saúde?

Marisa disse...

Não me sinto perdida não senhora :) e espero não vir a sentir.
Já estas adicionada à minha lista de blogs a ler.

Anónimo disse...

O SLB JÁ n é campeão há 4 anos Tchiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

Já n te dou beijinhos à 15 min

Já tou c/ saudadinhas tuas

Já é quase verão

Já é quase 6ª à noite

Ehehehehehe