23/01/2008

Óptimas notícias vindas por telemóvel

Estava eu numa daquelas reuniões longas de fecho do jornal quando oiço o telemóvel tocar vezes sem conta. Quem me conhece bem sabe que isto é muito comum. No meu dia-a-dia, é normal receber e fazer muitas chamadas telefónicas. Hoje esperava um telefonema do Paulo, com alguma ansiedade. Sabia que ia receber uma boa notícia mas queria ter a certeza de que a minha intuição não me estava a pregar uma partida. Tal como há alturas em que apetece carregar no off do telemóvel e não ouvir novidades tristes, também há dias felizes. Hoje foi um deles. Na primeira oportunidade, li a sms que ele me enviou. Uma sms especial, cheia de significado, com uma óptima notícia. A sms chegou às 10:54:32. Para recordar. Para festejar. Para viver dias plenos de alegria. O responsável pela boa notícia tem também sido uma grande ajuda na vida do Paulo. Um excelente profissional e já considerado um grande amigo da família. Mais uma vez, estou muito orgulhosa do meu namorado e apetece-me gritar ao mundo como estou feliz! Cheia de stress por causa do fecho do jornal, é certo, mas radiante. A notícia merece uma comemoração digna! Talvez 6ª feira à noite, para os lados do Estoril...

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu também recebi a boa notícia!

Anónimo disse...

Opá, podias dizer o que era... Se bem que tenho uma pequena desconfiança, lol!
De qualquer modo, felicidades para os dois!!
Beijocas!!!

Anónimo disse...

Era eu no último comentário! :)
Ivana

Andreia Azevedo Moreira disse...

Fiquei muito feliz e muito aliviada! Não podia ser! Simplesmente não podia!! Felicidades!!!!! Aos 2 que bem merecem! Mts beijinhos.

P.S. PORQUE É QUE EU NÃO FUI CONVIDADA PARA ESSA COMEMORAÇÃO? (LOL brincadeirinha!)

Anónimo disse...

Ena ena... horas, minutos e segundos. Já é quase 6ª à noite... vou ter q ir de fato... o fato dos casamentos eheheheheheheh

BJSS

Anónimo disse...

OLÁ!! Também já soube e fiquei muito satisfeito e para vocês, imagino a alegria e, sobretudo, o alívio... **da-se!!! Abraços e Beijinhos e boas celebrações, mas lembrai-vos, sempre nos parâmetros da decência e da conspicuidade até porque o Estoril é uma zona decente...

Capitão-Mor disse...

Então, venham de lá essas comemorações! :)
Bom fim de semana