04/08/2007

O que um casamento faz...

Apeteceu-me partilhar hoje convosco um dos episódios mais cómicos de um casamento a que fui este ano. A minha melhor amiga da faculdade, Cátia Rafael, sócia para os amigos mais chegados (davamo-nos tão bem no ISCSP e andávamos sempre juntas que nos colocaram o apelido de sócias) casou este ano com o Bruno... Foi um dia muito especial para mim porque me senti um pouco responsável pelo casamento. Fui eu que os apresentei e que dei o contacto telefónico da sócia ao Bruno (vulgo Bogas) às escondidas, qual cupida persistente... Depois de vários anos, eis que casaram e foi um dia simplesmente magnífico que começou pelo episódio mais cómico de todos os casamentos a que tenho ido (e nos últimos anos até têm sido alguns).
Bruno Santos, qual rapaz expedito, decidiu sentar-se no lugar onde normalmente os noivos se ajoelham! Ok, nós damos o desconto... O rapaz é novo, nunca casou e estava nervoso! Claro que ele ficava lá toda a missa de costas para o padre como se nada fosse! Teve de ser a sócia a alertá-lo para o erro porque para ele, tudo bem!!! Ele é que estava certo... eheh Foi o momento alto do dia e a gargalhada foi geral e prolongada... Vejam em:

http://www.youtube.com/watch?v=WhSrQSGgWwM


Quanto aos meus amigos Sócia e Bogas, os meus mais sinceros Parabéns. Foi um dos dias mais bonitos deste ano de 2007 e eles estavam absolutamente felizes, embora o bogas não se lembre da última parte do casamento :)

1 comentário:

Unknown disse...

Sem dúvida, muito engraçado. Felicidades aos noivos... Uma nota Cláudia: Bem-Vinda à Blogosefera!;)