01/07/2007

O ponto de partida! TENHO UM BLOG! :)

30 de Junho de 2007... Parecia um dia normal mas a vontade antiga de criar um blog apoderou-se da minha pessoa! Como boa teimosa que sou (quando quero), decidi pôr mãos à obra. Este será o primeiro de muitos posts que irei partilhar com amigos e com todos aqueles que decidam visitar o meu cantinho. Neste sotão, podem entrar ideias, reflexões, comentários, sugestões, notícias... Escritas, muitas, sinceras, fugazes, ponderadas ou pouco pensadas. Partilhem as vossas ideias, comentem e visitem-me, sempre que quiserem! A escrita tem feito parte da minha vida por motivos profissionais e jurava a mim mesma que não me iria meter num blog devido ao pouco tempo que o jornalismo me deixa. No entanto, a necessidade de ter este espaço para reflectir e partilhar com outros opiniões foi maior do que qualquer falta de tempo que inunda os meus dias. Vou tentar ser uma blogger presente e promover verdadeiros encontros de escritas.

Não plantei uma árvore, não tive um filho mas criei um blog! E digo isto de peito cheio, orgulhosa do passo dado... Último dia do mês em que nasci, primeiro dia do meu sótão de ideias. Boa decisão? Espero que me provem que sim! :)

5 comentários:

AR disse...

E fizeste tu muito bem. Parabéns e toda a sorte do mundo nesta nova aventura...

Anónimo disse...

Olá... Já n fui o 1º, mas n consegui encontrar o teu blog ontem. Sabia q tinha a ver c/ sótão, mas em vez das ideias, pensei q fosse da escrita, por isso n aparecia.
Mas n faz mal, vim cá hoje. Só p/ dizer q és a minha PAIXÃO, q gosto mto de tar ctg (principal/ qd tás bem disposta, pq qd n tás é melhor fugir), e q espero estar ctg mto e bons anos.
A escrever sou 1 nódoa, já sabes disso, mas até acho q n me portei mal!!! Eheheheheheh

OMA-ET!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andreia Azevedo Moreira disse...

BENVINDA MIGUITA!!!!!!!! Cá passarei regularmente! beijinhos

Anónimo disse...

Enaaaaaaa mais um cantinho a visitar!!!!!! Que bom que abriste o teu blog! partilha muitas ideias connosco, qué disso ca malta gosta!!!!
boas viagens pelo mundo da escrita, é o q te desejo!

Bjs, Cris :o)
(sra dona decoradeira!)

Cláudia Pinto disse...

Obrigada às minhas amigas e ao meu "marido" :) Espero ter-vos por cá muito regularmente a comentar o que vou conseguindo colocar por cá! Quando desaparecer do blog, já sabem que estou a tentar fechar dois jornais ;)