04/07/2007

Estou solteira!!!

Calma!!! Não é essa a grande notícia que fiquei de dar e quem tem deixado os mais atentos ao blog muito curiosos. E esta não seria uma notícia especial e importante para mim... pelo contrário!

Estou solteira "temporariamente".

O motivo?

Basta clicar em http://www.aveirocup.com/

Atenção que não é um torneio qualquer! É um Torneio Internacional de Futebol Infantil! Esposa de treinador e de futebolista sofre!
Bem, já que é para estar ausente, ao menos que o GSC (leia-se, Grupo Sportivo de Carcavelos) chegue à final! ;)

7 comentários:

Ricardo Gonçalves disse...

Olá Amiga!!!
Desde já Parabéns pelo blog. O grafismo está excelente... uauuu!!!
Gostaria de comentar simplesmente o facto de teres CASADO e nao teres tido nada :)
A verdade é que falas em "esposa de treinador e futebolista" PARABÉNS!!! Agora esperamos pela cerimónia oficial.

Anónimo disse...

FORÇA GSC!!!! Olé Olé!

Anónimo disse...

Gaja casaste? És uma amiga desnaturada...nem uma fatia de bolinho para os amigos? Meu Deus!!!Forreta!!! ehehehh...és uma gaja vip...o teu marido é importante!!!! :)beijos

Anónimo disse...

Olá a todos... Pois, não casei mas já o chamo assim para depois não ser muito estranho chamá-lo de "marido". Ahahahahahahah

Andreia, adorei o teu nick. Muito muito bom :)

GSC ALÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

Maria e Ricardo, não se preocupem que haverá sempre o belo do croquete e do bolinho para comemorar o casamento (lá para 2050, claro está).

Beijinhos amigos aos três

Anónimo disse...

Tá bom! 2050!! Isso é que era bom. Venha a festa e depressa!

Anónimo disse...

Não tinha percebido que o Ricardo era o "nosso" Ricardo!!!! ehehehehe!!! 2050 parece me mto bem!!! Até lá n me doa a cabeça...nessa altura já Richard vai com a placa na boquinha e com a sua bengala fashion...Deixa estar Ricardo eu vou te buscar a casa!!!!Claudia n ponhas o Ricardo na minha mesa pq ja deve tremer imenso e babar-se!!!!beijos para os dois

Cláudia Pinto disse...

Ehehhehehe!

A malta quer é festarola... Copos, comidinha, divertimento e siga!

Maria, o Ricardo quer passar-se despercebido! Também tive de me situar pois conheço muitos Ricardo's e ele pensa que é exclusivo na minha vida! :) Quis passar despercebido mas lixou-se.
Bem, se o vais buscar de bengala e seguras-lhe na placa, convém que me ajudes também a comer a sopinha e a cortar o bolito dos noivos!