01/07/2007

Já vos disse que vou ser madrinha?

Esta coisa chamada idade tem muito que se lhe diga... Torna-nos mais velhos, é certo, mas também muito piegas. Vou partilhar convosco o último episódio de "Maria Madalena" no seu melhor! Ora bem... fui eu a casa de uma amiga de infância visitar a filha dela que nasceu no passado dia 20 de Abril. Visita normal e rotineira para mimar o mais recente membro da família Moura. Pois bem, eis que a Mia (nome como sempre a chamámos desde pequenos) decide oficializar um convite que me deixou muito babada! Convidou-me para ser madrinha da Julieta. Meus amigos, aquilo é que foi bom chorar. O momento foi emocionante e marcado por lágrimas que escorriam sem pedir autorização. É o que eu digo, a idade está a tornar-me demasiado sensível. Piegas, lamechas, maria chorona... Depois da emoção do convite, comecei a assimilar a responsabilidade disto de ser madrinha. É uma responsabilidade para toda a vida!!! Prometo que vou tentar desempenhar esta nova função da minha vida da melhor maneira possível. Dizem amigos chegados que estou tão babada que nem eu própria me aguento!
E é bem verdade! A data do baptizado já está programada... Cá estarei para vos contar como foi a oficialização. Estou muito orgulhosa e é a primeira vez que sou madrinha de uma criança. Eu adoro crianças, não compreendo quem não gosta delas e certamente que essa minoria não tem noção do sentimento que estou a viver!

6 comentários:

Andreia Azevedo Moreira disse...

Muitos Parabéns! Eu tb vou ser madrinha de uma Rita! É uma grande alegria! Bjinhos

Angélica disse...

Clau, eu tb não tenho 1 filho, corri o risco de quase o ter (tu sabes, viveste de perto comigo); eu não plantei 1 árvore, mas corri o risco de um dia plantar 1 flor; Não escrevi 1 livro, mas ainda corro o risco de o escrever (esse é o pacto que tenho com uma amiga); Mas de todos os riscos, o que mais me deixa completamente satisfeita e orgulhosa, é o da responsabilidade de ser MADRINHA.
Sou de 2 pessoas maravilhosas, lindas, íntegras...
E hoje, ao ler um comentário da Angelina Jolie "Existem alguns riscos que são dignos de se correr, porém o medo de riscos é indesculpável"; faz com que todos os riscos que eu tenha corrido e mtas vezes sofrido (a maior dor delas chama-se "saudade", isso saberia classificar em todas as pessoas, se fosse um verbo!)orgulhasse-me desta responsabilidade!

Clau, foste escolhida por ser quem és! Tenha certeza disso.
parabéns!!
E parabéns pelo Blog.
Um beijo,
Sempre
Angélica

Cláudia Pinto disse...

Muito obrigada! Digamos que estou mesmo muito orgulhosa e não poderia sentir-me mais babada. Estou desejosa de a ver crescer e de a acompanhar nos momentos mais importantes da vida dela! Foi dos convites que mais me deixaram sensibilizada, em toda a minha vida e estou muito feliz! Sinifi Sinfi

Um Café e um Bagaço disse...

Olá Adoptive!!!
Vou ler seu blog com muito interesse.
Espero muitos posts cheios de emoção, um pouco de aventura, acção e muito sexo!!! LOLOLOLOL
Brincadeirinha....

BEIJOS!
Adoptive Partner tm

Unknown disse...

Minha amiga...
o teu blog está LINDO...
Tem tudo a ver contigo...
Vou passando por aqui para ver o que vais escrevendo...
Muitos beijinhos

Piri-piri - 0 a 10 anos disse...

Olá Claúdia, já que vai entrar no mundo dos afilhados, aproveitamos para lhe dar a conhcer a nossa loja www.lojapiripiri.blogspot.com
Se gostar faça o link e visite-nos em Campo de Ourique. Um excelente baptizado!