11/07/2007

Ele já voltou... Ainda outro dia estava em Aveiro e agora já está cá!

Meus amigos, já não estou solteira... há alguns dias, é certo, mas o acréscimo exponencial de trabalho não me tem permitido actualizar o blog. Ainda por cima, tenho imensas novidades para vos contar! Vai ter de ficar para outra altura, quando tiver mais tempo.

Quanto ao Paulo, já voltou da cidade dos ovos moles! Não vos digo o lugar em que a equipa dele (Escolas A) ficou porque isso não é relevante. O que interessa é ter participado e promover o desporto na juventude. Ninguém estava interessado em competir (excepto alguns pais mais ferverosos que se fartaram de chatear o mister).

Entretanto, para verem o que as crianças são capazes numa noite em que já deviam estar a dormir, deixo-vos um link do youtube que vale a pena ver.

http://www.youtube.com/watch?v=0nWv08G0ZSk

PS. O vídeo foi filmado na Avenida Central de Aveiro. Imaginem o que estas 41 alminhas são capazes de fazer dentro dos quartos (um dia que conversem com o Paulo, ele logo vos explica). Dizem as más línguas que os "Carcavelinhos" lutavam wrestling, saltavam de uma cama para a outra, faziam festas nos quartos e puseram as empregadas do hotel de cabelos em pé. Resultado final: partiram apenas quatro camas... dois candeeiros... um vaso enorme na casa de banho da Universidade... etc. etc. etc. Mais não digo!

3 comentários:

AR disse...

Não me digas que destruiram a minha bela cidade natal?!

Cláudia Pinto disse...

Amiga,

Não te preocupes... Estas "alminhas" são inofensivas! A tua cidade natal está de boa saúde e recomenda-se.

Anónimo disse...

Tudo tranquilo. Bem tenataram, mas n conseguiram mudar a cidade de lugar. Ainda está no mesmo sítio, apenas com algumas coisitas a menos, que sabe-se lá porquê, se destruiram... a malta é jovem... eheheheheh