16/07/2007

O poder de uma simples sms

Gosto de sms's! Nunca o escondi. Nem quis disfarçar. Gosto de sms's! Mando muitas. Mesmo muitas. Partilho momentos, combino encontros, leio lamentos... As sms fazem parte da minha vida. Baratas, eficazes e poderosas. Gosto de sms's! Com elas, aceito convites, nego outros, transmito sorrisos, desabafo, irrito-me, desenvolvo ideias, rio muito e gasto as teclas. Confirmam-se casamentos, marcam-se reuniões, convidam-se os amigos para jantares de aniversário, deseja-se Feliz Natal, mandam-se coelhinhos da Páscoa, avisamos que vamos chegar mais tarde, trocam-se informações de trabalho, diz-se muito ou não se diz nada! Gosto de sms's! O visor vazio transforma-se numa sequência de letras que irão dizer muito a quem irá receber a sms que envio. Porque enviar uma sms demora pouco tempo nos minutos do dia que são cada vez mais escassos. Gosto de sms's! Servem para pressionar a resposta que demora a chegar. São úteis para dar grandes novidades (vou ser tiaaaaaa!) ou para para dizermos aos outros que gostamos deles!
Com as sms, também me irrito, recebo notícias de velórios e funerais, desenvolvem-se falhas de comunicação. Aí não gosto de sms's. Mas só aí. Quando a acompanhar vem uma notícia destabilizadora ou trazem o sabor amargo da tristeza ou da novidade que não queremos mesmo receber! Gosto de escrever, gosto das novas tecnologias e adoro usufruir do que a vida moderna tem para me oferecer!


Sim, já o confessei: enviar sms e mais sms e ainda mais sms já se transformou numa mania. Uma mania saudável pois resolvo muitas questões do dia através das sms. Gosto de sms's. Procuro saber como estão os meus amigos através delas e gosto do envelope da resposta a piscar no visor do meu telemóvel (perdão, dos meus telemóveis pois já são dois). Fui eu que disse isto? Então é porque gosto mesmo de sms! Até costumo dizer por brincadeira, "qualquer coisa, sms-me!".


... E agora fico por aqui. Desculpem-me o modo repentino com que termino mas tenho mesmo de ir enviar uma sms que ficou pendente durante o dia.

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois, eu sei q gostas de sms´s. Apenas tens q enviar c/ dicionário, pq sem eles demoras mto tempo e o tic tic q fazes a cada letra q escreves, às vezes enerva-me, especialmente à noite qd tou a ver a novela. Sei do q falas das sms´s qd te irritas... já recebi algumas (o q é mau sinal), e n são lá mto agradáveis, não senhor... Mas "agente" tenta ultrapassar, o amor supera tudo né DáliaSS???? BJSS

Andreia Azevedo Moreira disse...

Pois, eu fico no capítulo das sms através das quais negas convites... :P bjinhos

Cláudia Pinto disse...

Que injusta Andreia... Até parece que só te mando sms a negar convites :P Acho que te esqueceste de outras quantas que te mando de vez em quando e que nada têm a ver com negação de convites.

Unknown disse...

Tens uma nova mensagem:

The Bridges Man disse...

O teu gajo é mesmo romântico!! LOL!!
Está muito giro o blog, força nisso!!
Beijinhos :D

Anónimo disse...

Ok... ja fui alertado q tava a ser injusto. Eu n recebo só sms´s qd te irritas. Tb recebo das outras, mto romanticas, mas às vezes n tenho tempo de responder. Eu gosto + de falar as coisas pessoalmente, mas às vezes tb n falo... mas qd n falo, tu sabes o q quero dizer, né??? Nós entendemo-nos bem, né??? BJSSSSS